Dell Technologies lança programa de relacionamento para startups brasileiras

A Dell Technologies, uma empresa global de tecnologia, está aceitando inscrições para o programa Dell para Startups, um programa gratuito de relacionamento projetado para oferecer suporte a startups em diferentes estágios. Esse programa proporcionará acesso a consultores de tecnologia dedicados, juntamente com soluções escaláveis e recursos exclusivos, como webinars, eventos e competições de apresentações.
No que se refere às consultorias, os participantes terão acesso ao suporte e à experiência necessários para as tecnologias de que precisam, incluindo soluções de ponto de extremidade (como notebooks e desktops). Isso também engloba todo o leque de infraestrutura, abrangendo servidores, armazenamento, redes, software e serviços integrados na nuvem por meio de soluções híbridas.

Este programa, que já obteve sucesso nos Estados Unidos, agora chega ao Brasil para impulsionar o crescimento das startups locais e fomentar o ecossistema do país. Luciane Dalmolin, diretora de vendas para pequenas empresas na Dell Technologies, explica: “Este programa pioneiro no setor de tecnologia brasileiro oferecerá às participantes uma experiência de compra única, com ofertas especiais, condições de pagamento diferenciadas, cupons de desconto e orientação consultiva”.
Além das etapas de negociação e aquisição, o Dell para Startups oferecerá soluções escaláveis em tecnologia, com o objetivo de expandir o modelo de relacionamento já estabelecido com grandes startups brasileiras. Esse programa se concentrará em oferecer essa oportunidade tanto para startups em estágios iniciais quanto para aquelas em fase de crescimento.

Luciane ressalta: “Por meio do Dell para Startups, nossa equipe fornecerá consultoria de alta qualidade e gratuita às participantes do programa. Nosso objetivo é identificar, caso a caso, a infraestrutura essencial necessária para que essas novas empresas possam avançar tecnologicamente e expandir seus negócios. Planejamos uma programação abrangente de interações presenciais e online, com presença significativa nos principais ecossistemas do Brasil. Isso incluirá competições de apresentações, prêmios, oportunidades de networking e uma grande dose de tecnologia.”

O lançamento deste programa no Brasil reflete o compromisso da Dell Technologies em priorizar o mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) e expandir seu apoio às startups. Esse enfoque nas PMEs é evidenciado pelos resultados da empresa em 2021, com um aumento de 38,9% nas vendas de PCs em comparação com o ano anterior.